Apartamento à Venda com 2 quartos, 140 m² por R$ 1.800.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 140 m² por R$ 1.800.000
BV1028
Vila Mariana, São Paulo - SP
Apartamento em Vila Mariana
DOT IBIRAPUERA APARTAMENTO RESIDENCIAL DE 140M² COM 2 DORMITÓRIOS, 3 BANHEIROS E 2 VAGAS Á VENDA NA VILA MARIANA
Imóvel para quem procura conforto e comodidade,bem iluminado, com uma diversidade de comércios ao redor como supermercados, padarias, restaurantes, bares, farmácias, shopping e outros em geral. Imóvel possui: Piscina, Churrasqueira, Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Quadra, Piscina Aquecida, Playground, Salão de Jogos, Salão de Festas, Área Verde.
Se encontra em ótima localização, fica próximo a lugares de interesse como Hospital São Rafael, Empório Magistral, Pão de Açúcar, Parque Ibirapuera, Estação de metrô Paraíso e outros.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone