Apartamento à Venda com 2 quartos, 105 m² por R$ 770.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 105 m² por R$ 770.000
BV5265
Vila Andrade, São Paulo - SP
Apartamento em Morumbi
Excelente apartamento com 2 dormitórios, sendo os 2 suítes, e 1 com banheira, com ótimas salas de estar e jantar com uma boa iluminação natural, ampla cozinha e 3 vagas na garagem. Apartamento bem localizado, a 1 km da estação Giovanni Gronchi do metrô Lilás. Rua com cancela, próximo ao parque Burle Marx, Pão de Açúcar, St Marche e Shopping Jardim Sul. Sala ampla, armários embutidos, depósito. Segurança 24h. Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone