Apartamento à Venda com 2 quartos, 62 m² por R$ 689.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 62 m² por R$ 689.000
AP20545
Vila Andrade, São Paulo - SP
Apartamento de 62 m² com 2 dormitórios à venda em Vila Andrade - São Paulo/SP
* Em um apartamento de 62 m², você encontra dois quartos amplos, sendo um deles uma suíte.
*Com móveis planejados em todos os ambientes, a cozinha e a área de serviço são extremamente funcionais.
*Além disso, a churrasqueira a carvão proporciona momentos de lazer únicos em um espaço bem iluminado e ventilado, garantindo conforto e praticidade. Também conta com uma vaga de garagem.
* O condomínio é completo, oferecendo academia, piscina, salão de festas, portaria 24h e segurança reforçada. É pet-friendly e tem elevador para maior comodidade.
*Com portaria e segurança 24h, você e sua família podem desfrutar da tranquilidade de um ambiente fechado e seguro.
* A localização é estratégica: na Avenida Alberto Augusto Alves, a apenas 5 minutos a pé do metrô Giovanni Gronchi.
*A região é cercada por um vasto comércio, escolas, academias, supermercados e tudo que você precisa para o seu dia a dia.
* Saiba mais sobre o bairro (copie e cole o link):
Características
- Sacada
- Condomínio fechado
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Ganan Imóveis
(11)947... ver telefone