Apartamento à Venda com 2 quartos, 92 m² por R$ 1.250.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 92 m² por R$ 1.250.000
AP8015_SKY
Vila Anastácio, São Paulo - SP
Apartamento à venda, Vila Anastácio, São Paulo, SP
O apartamento padrão à venda na Vila Anastácio, em São Paulo, é um ótimo investimento. Construído em 2017, o imóvel possui 92 m² de área total, distribuídos em 2 amplas suítes. Localizado no condomínio Cyrela Classic Lapa, o apartamento oferece comodidades como portaria 24h, portão eletrônico, elevador e guarita com segurança, proporcionando tranquilidade e conforto aos moradores.
A cozinha, sala de estar e varanda são espaços funcionais e bem projetados, complementando o estilo de vida moderno. Com acabamentos de qualidade, o apartamento está pronto para receber seus novos proprietários, que poderão desfrutar de um ambiente acolhedor e prático.
As suítes, com boa iluminação natural, garantem privacidade e conforto aos moradores. Além disso, o imóvel aceita animais de estimação, tornando-o uma opção ainda mais atraente para quem busca um lar completo.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este excelente apartamento à venda na Vila Anastácio. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para você e sua família.
Características
- Elevador
- Quadra poliesportiva
- Elevador
- Espaço Gourmet
- Piscina
- Piscina
- Piscina
- Churrasqueira
- Playground
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone