Apartamento à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 220.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 50 m² por R$ 220.000 3474742
Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro - RJ

2 Quartos
1 Banheiro
50m2

Excelente Apartamento Semi-Luxo Condomínio Vila do Rio. Localizado de frente com vista livre, este imóvel conta com uma 1 sala

Excelente Apartamento Semi-Luxo Condomínio Vila do Rio.

Localizado de frente com vista livre, este imóvel conta com uma 1 sala ampla, 2 dormitórios aconchegantes, banheiro social com box blindex, cozinha com cooktop e área de serviço, este apartamento proporciona conforto e qualidade de vida para seus moradores. Armários e cama embutidos e persianas. Com 45m² de área útil, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

O condomínio oferece uma infraestrutura variada com interfone, portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Além disso, o imóvel recebe o sol da manhã, tornando os ambientes mais iluminados e arejados.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece segurança, lazer e conforto em um só lugar. Marque uma visita!

Características

  • Playground

  • Piscina

  • Elevador

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Brasil Corretores Associados

37998... ver telefone

Localização

Avenida Pastor Martin Luther King Jr, 6400 - Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4963381 - Apartamento na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, 6400, Vicente de Carvalho em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Brasil Corretores Associados . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Brasil Corretores Associados - 1234 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com Brasil Corretores Associados para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.