Apartamento à Venda com 2 quartos, 78 m² por R$ 350.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 78 m² por R$ 350.000
AP270126-02
Várzea, Teresópolis - RJ
Apartamento para Venda em Teresópolis, Várzea, 2 dormitórios, 2 banheiros
Apartamento bem localizado na Várzea
Se você busca conforto, praticidade e uma excelente localização, este apartamento é para você! São 78 m² muito bem distribuídos, com 2 quartos, sala ampla em dois ambientes e dependência completa, oferecendo versatilidade para o dia a dia ou até mesmo um home office.
O banheiro social e a cozinha foram recentemente reformados, trazendo mais modernidade e funcionalidade aos ambientes. A área de serviço é ampla, ideal para quem valoriza espaço e organização.
O imóvel conta ainda com elevador, garantindo mais comodidade no acesso, e recebe sol da manhã, proporcionando ambientes mais agradáveis, iluminados e com temperatura amena.
Localizado em uma região privilegiada da Várzea, o apartamento está próximo a supermercados, comércios, restaurantes e diversos serviços, facilitando a rotina. Além disso, possui 1 vaga de estacionamento, um diferencial importante para sua segurança e conforto.
Quer saber mais Entre em contato e eu te conto todos os detalhes!
Características
- Condomínio fechado
- Elevador
- Perto de Shopping Center
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
PPV Consultoria Imobiliária
(21)994... ver telefone