Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 615.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 615.000 BV17939
Usina Piratininga, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Banheiro
2 Vagas
70m2

Apartamento em Interlagos

Condomínio Max Haus Migy, Interlagos - AP. De 70m² com 2 dormitórios, 1 banheiro e 2 vagas


Apartamento à Venda - Condomínio Max Haus Migy - Usina Piratininga - São Paulo


Área : 70m²
2 Dormitórios
1 Banheiro Social
2 Vagas de Garagem

Características do Imóvel:

Piso vinílico nos nossos dormitórios
Piso porcelanato na
Armários planejados
Cozinha equipada com fogão, micro-ondas
Banheiro com acabamento de luxo .
Infraestrutura do Condomínio:
Piscina, Academia e Salão de Festas .
Parque infantil e Quadra esportiva .
Churrasqueira e espaço Gourmet.
Lavanderia coletiva .
Segurança

Interlagos é um bairro localizado na zona Sul de São Paulo, com uma rede completa de lazer, educação, gastronomia e compras aliada à segurança, mobilidade urbana e área verde. É um típico bairro residencial. Por lá, predominam os sobrados charmosos, sendo uma região bem arborizada e agradável, que preserva a qualidade de vida. Esses são os principais atributos para quem está procurando casa para alugar ou comprar em Interlagos.

Características

  • Churrasqueira

  • Piscina

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Revenda Imóvel Select

(11)999... ver telefone

Localização

Rua Miguel Yunes, 540 - Usina Piratininga, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4904788 - Apartamento na Rua Miguel Yunes, 540, Usina Piratininga em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Revenda Imóvel Select. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Revenda Imóvel Select - 41304 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Revenda Imóvel Select para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.