Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 830.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 75 m² por R$ 830.000 870251002-566
São Lucas, Belo Horizonte - MG

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
75m2

Apartamento 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, lazer completo - à venda - Serra - Belo Horizonte

Detalhes que surpreendem, espaços que acolhem.
Esse é daqueles apartamentos que surpreendem no projeto e no cuidado com cada escolha: da marcenaria sob medida à circulação bem resolvida. Um lar que convida a viver bem todos os dias.
Sala ampla para dois ambientes com varanda integrada, iluminação natural e uma vista deslumbrante. Cabe mencionar o projeto de marcenaria na sala que inclui um fechamento elegante, formando uma antessala antes da área íntima, o que traz mais privacidade e charme à circulação.
O apartamento é todo planejado: painéis de parede, armários sob medida em todos os ambientes, iluminação pensada para cada uso e acabamentos de excelente qualidade, com piso em porcelanato nas áreas sociais e banheiros, e madeira laminada nos quartos.
São 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social e de serviço, cozinha prática, área de serviço separada e uma atmosfera acolhedora realçada pelo sol da manhã.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa e muito bem cuidada:
Piscina climatizada
2 Quiosques com espaço gourmet e churrasqueira
2 salões de festas independentes
Playground, espaço kids e área verde
Quadra de tênis e quadra poliesportiva
Sauna e sala de massagem
Salão de jogos integrado a uma biblioteca acolhedora
Mercadinho no condomínio para itens essenciais
2 elevadores, apenas 4 apartamentos por andar, portaria 24 horas, água individualizada
Localizado no bairro São Lucas, a poucos metros da divisa com a Serra uma região valorizada, com fácil acesso.
Funcional, bem distribuído, acolhedor pronto para morar e feito para viver.
Venha sentir de perto o que as fotos não mostram.
Agende uma visita!

Características

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Playground

  • Espaço Gourmet

  • Academia

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX CLASS

31998... ver telefone

Localização

São Lucas, Belo Horizonte - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4912121 - Apartamento em São Lucas, Belo Horizonte. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX CLASS. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX CLASS - 4108 - MG. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX CLASS para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.