Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 74 m² por R$ 4.500

Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 74 m² por R$ 4.500 2041634
São Judas, Itajaí - SC

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
74m2

APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO NO RESIDENCIAL GIARDINO DI ACQUA

Seu refúgio moderno com conforto e lazer completo
 
Localizado no Residencial Giardino di Acqua, este apartamento une praticidade, conforto e uma estrutura de lazer que transforma o dia a dia em uma experiência única.
 
Com 1 suíte + 1 quarto, 2 banheiros e uma sala ampla integrada, o espaço é ideal tanto para morar quanto para investir em locação. A sacada com churrasqueira é perfeita para momentos de descontração, com privacidade e conforto.
 
Diferenciais que fazem a diferença:

Imóvel novo e semi mobiliado – pronto para morar
Piscina aquecida no condomínio – uso o ano todo
Academia equipada – praticidade sem sair de casa
Minimercado interno – mais comodidade no dia a dia
Salão de festas – ideal para receber amigos e família
Condomínio moderno com excelente padrão

 
Tudo isso em um empreendimento que valoriza qualidade de vida, segurança e conveniência.
 
Gostou? Agende já sua visita e conheça as vantagens que a Brava Norte Imobiliária tem para você!
WhatsApp: 47 ver telefone
 



Código do Anúncio: 5088_2041634



Este imóvel tem as seguintes características:

Acabamento: Acabamento em Gesso, Mármore, Piso Porcelanato

Lazer: Academia, Churrasqueira, Piscina, Piscina Aquecida, Quiosque, Salão de Festas

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banco, Faculdade, Farmácia, Lojas, Mercado, Panificadora, Posto de Gasolina, Restaurante, Sacolão

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Alto Padrão, Ar Condicionado, Elevador

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha Planejada, Elevador de Serviço, Living, Portaria 24h

Características

  • Sistema de alarme

  • Churrasqueira

  • Perto de vias de acesso

  • Elevador

  • Academia

  • Piscina

  • Mobiliado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Brava Norte Imobiliária

(47)984... ver telefone

Localização

São Judas, Itajaí - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5808745 - Apartamento em São Judas, Itajaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Brava Norte Imobiliária . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Brava Norte Imobiliária - 5168j - SC. Por favor, entre diretamente em contato com Brava Norte Imobiliária para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.