Apartamento à Venda com 2 quartos, 64 m² por R$ 750.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 64 m² por R$ 750.000
AP2638
Santana, São Paulo - SP
Vende - Apartamento - 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas - Santana - SP.
Vende - Apartamento - 2 quartos, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas - Santana - SP.
OPORTUNIDADE IMPERDIVEIL....
Você não pode perder a oportunidade de conhecer essa propriedade exclusiva que tem o potencial de transformar completamente a sua vida. Ela oferece o estilo de vida dos seus sonhos!
Conheça o Condomínio Mundo Apto Santana, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua José Debieux, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Apartamento com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas de garagem.
Contando com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground,
o Condomínio Mundo Apto Santana é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Praça Iauti, DeRose Method Santana, Estação Jardim São Paulo - Ayrton Senna, Galeria Center Santana, Escola Professor Antônio Lisboa e Estação Santana acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Por Que Você Vai Adorar Este Imóvel?
- Pronto para morar com acabamento de alto padrão
- Localização estratégica e excelente infraestrutura
- Segurança e tranquilidade para sua família
Agende Sua Visita Hoje Mesmo!
Não perca a chance de aproveitar essa oportunidade imperdível e conhecer pessoalmente este imóvel incrível.
A Elomax Imóveis está pronta para ajudar você a encontrar o seu novo lar.
Elomax Imóveis Seu imóvel, nosso compromisso.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Elomax Negócios Imobiliários
(11)932... ver telefone