Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 59 m² por R$ 900

Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 59 m² por R$ 900 860321031-56
Santa Terezinha, Juiz de Fora - MG

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
59m2

Excelente Apartamento para Locação no Condomínio Park Quinet - Santa Terezinha

** ALUGA-SE | APARTAMENTO 2 QUARTOS NO CONDOMÍNIO PARK QUINET SANTA TEREZINHA**

**Localização:** Bairro Santa Terezinha, Juiz de Fora, MG. Próximo ao Batalhão Policial, garantindo segurança e tranquilidade.

**Características do Imóvel:**
- **Área:** 53 m² 
- **Quartos:** 2 dormitórios bem iluminados
- **Sala:** Ampla e arejada
- **Cozinha:** Integrada com área de serviço
- **Banheiro:** Social
- **Vaga de Garagem:** 1 vaga disponível

**Infraestrutura do Condomínio:**
- **Segurança:** Portaria 24 horas
- **Elevadores:** Disponíveis para todos os andares
- **Lazer Completo:**
- Piscina
- Espaço gourmet
- Playground
- Academia
- Salão de festas
- Churrasqueira
- Espaço kids
- Brinquedoteca
- Monitoramento por câmeras
- Controle de acesso biométrico
- Portaria virtual
- Zeladoria
- Aplicativo do condomínio
- Coleta seletiva
- Espaço para meditação
- Espaço para alongamento
- Espaço para leitura
- Espaço para contemplação
- Espaço para convivência
- Espaço para piquenique
- Espaço para churrasco
- Espaço para festas
- Espaço para eventos
- Espaço para reuniões
- Espaço para workshops
- Espaço para cursos

ALUGUE SEM BUROCRACIA, ATRAVÉS DE SEGURO FIANÇA
ALUGUEL 850 REAIS
CONDOMÍNIO 290 REAIS
IPTU 87 REAIS/MÊS

Características

  • Churrasqueira

  • Condomínio fechado

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Perto de Shopping Center

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

RE/MAX Fácil

(32)9912... ver telefone

Localização

Rua Doutor José Eutrópio, 300 - Santa Terezinha, Juiz de Fora - MG

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4941636 - Apartamento na Rua Doutor José Eutrópio, 300, Santa Terezinha em Juiz de Fora. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de RE/MAX Fácil. Todas as informações são fornecidas e mantidas por RE/MAX Fácil - 5929J - MG. Por favor, entre diretamente em contato com RE/MAX Fácil para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.