Apartamento à Venda com 2 quartos, 94 m² por R$ 706.970

Apartamento à Venda com 2 quartos, 94 m² por R$ 706.970 2555614
Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
94m2

Apartamento a Venda no bairro Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ

Exclusividade no Coração do Recreio dos BandeirantesApresentamos uma oportunidade única de adquirir um apartamento singular no prestigiado Condomínio Top Duplex. Localizado na cobiçada Avenida José Luiz Ferraz, este imóvel redefine o conceito de moradia exclusiva, oferecendo uma combinação perfeita de conforto, privacidade e sofisticação.Com 94.05m² de área privativa, este apartamento pronto para morar foi meticulosamente projetado para atender aos mais altos padrões de exigência. Seus dois dormitórios, incluindo uma suíte elegante, proporcionam o refúgio perfeito para o descanso e a tranquilidade. Os três banheiros, finamente acabados, refletem o cuidado com cada detalhe.A ampla sala convida a momentos de convívio e celebração, enquanto a localização privilegiada oferece acesso imediato a uma vasta gama de conveniências. Desfrute da proximidade de renomados estabelecimentos comerciais, instituições de ensino de excelência, serviços de saúde e as deslumbrantes praias do Recreio dos Bandeirantes.Este é um convite para viver em um ambiente seleto, onde a exclusividade se manifesta em cada detalhe. Uma oportunidade ímpar para quem busca um estilo de vida sofisticado e reservado em um dos endereços mais desejados do Rio de Janeiro.
 
Agende sua visita e solicite informações
WhatsApp ver telefone
 

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

BRJimoveis.com.br

(21) 9651... ver telefone

Localização

Avenida José Luiz Ferraz, 200 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5647785 - Apartamento na Avenida José Luiz Ferraz, 200, Recreio dos Bandeirantes em Rio de Janeiro. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de BRJimoveis.com.br. Todas as informações são fornecidas e mantidas por BRJimoveis.com.br - 81682 - RJ. Por favor, entre diretamente em contato com BRJimoveis.com.br para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.