Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 298.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 298.000 AP2633_COPE
Poste, Jundiaí - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
54m2

Apartamento Térreo à venda, 54m² - Condomínio Res. JardimTulipas, Jundiaí, SP

Apartamento à venda, Condomínio Res. Jardim Tulipas, Jundiaí, SP

Apartamento Térreo de 54 m² é a opção ideal para quem busca um lar moderno e confortável. Com 2 Dormitórios, Banheiro, Sala 2 Ambientes, Cozinha, 1 Vaga de Garagem. O imóvel oferece todo o espaço necessário para uma vida tranquila e prática.

O apartamento está pronto para receber novos moradores.

O Condomínio Parque Jardim Das Tulipas ainda conta com salão de festas, sala de academia, Brinquedoteca, salão de jogos, mini mercado, churrasqueira, quadra poliesportiva, portão eletrônico e portaria 24 horas.

A unidade é entregue sem mobília, permitindo que o novo proprietário a personalize de acordo com suas preferências. O piso laminado e o aquecimento elétrico conferem ainda mais conforto e sofisticação ao imóvel.

Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel moderno e bem localizado. Agende uma visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel tem a oferecer.

A localização é privilegiada, com fácil acesso a ponto de ônibus, escolas e diversos comércios da região, além de estar a apenas 20 minutos do centro de Jundiaí, o que facilita o dia a dia dos moradores.

(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)

Características

  • Quadra poliesportiva

  • Churrasqueira

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME

(11)947... ver telefone

Localização

Avenida Daniel Pellizari - Poste, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4623825 - Apartamento na Avenida Daniel Pellizari Poste em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME. Todas as informações são fornecidas e mantidas por COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME - 27692-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.