Apartamento à Venda com 2 quartos, 52 m² por R$ 320.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 52 m² por R$ 320.000
AP2753_COPE
Ponte de São João, Jundiaí - SP
Apartamentocom 2 dormitórios (1 suíte) à Venda, 52m² - Condomínio Jabuticabeiras - Ponte de São Joã
Localizado no bairro Ponte de São João, em Jundiaí, este apartamento padrão de 52 m² se destaca por sua ótima localização e comodidades. Situado no condomínio Spazio Jabuticabeiras, o imóvel possui 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro, sala 2 ambientes e cozinha equipada.
As áreas comuns do condomínio oferecem uma gama de opções de lazer, como piscina, playground, salão de festas, salão gourmet e churrasqueira. O apartamento conta ainda com elevador, portão eletrônico, portaria 24h, além de armários na cozinha, banheiro e suíte.
O imóvel está atualmente alugado, mas representa uma ótima oportunidade de investimento, seja para moradia própria ou para locação. Com acabamentos em cerâmica e aquecimento elétrico, o apartamento proporciona conforto e praticidade ao morador.
Situado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e vias de acesso, este apartamento é perfeito para quem busca qualidade de vida aliada a praticidade do dia a dia. Agende sua visita e conheça de perto este imóvel com tanto potencial.
Não perca a chance de conhecer esse apartamento que reúne localização privilegiada, infraestrutura completa e comodidades em um só lugar. Agende sua visita ainda hoje!
(Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio)
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Playground
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone