Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 55 m² por R$ 1.800
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 55 m² por R$ 1.800
15639
Paulicéia, São Bernardo do Campo - SP
Apartamento para Locação 2 quartos, Pauliceia São Bernardo
Excelente apartamento para locação na Rua Cásper Líbero, em São Bernardo do Campo. O imóvel conta com 2 quartos bem distribuídos, 1 banheiro, sala aconchegante, cozinha funcional e 1 vaga de garagem, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia. Localizado em um condomínio que proporciona um ambiente agradável e tranquilo, é uma excelente opção para quem busca morar em uma região com infraestrutura completa e fácil acesso aos principais pontos da cidade.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel. Em um raio de até 3 km encontram-se importantes conveniências como o Shopping Metrópole, o Terminal Rodoviário João Setti, supermercados, farmácias, academias, padarias, escolas públicas e particulares, além de hospitais como o Hospital Assunção e o Hospital Beneficência Portuguesa. A região também conta com fácil acesso às principais avenidas da cidade e à Via Anchieta, facilitando a mobilidade para todo o ABC Paulista e São Paulo.
O imóvel está situado a aproximadamente 3 km do Centro de São Bernardo do Campo, permitindo acesso rápido a uma ampla variedade de serviços, comércio, lazer e gastronomia. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais bem localizadas da cidade.
AGENDE SUA VISITA
Usamos seguro fiança e título de capitalização.
Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem WHATSAPP.
(Visitas somente com horário marcado)
Unidade sujeita a disponibilidade em estoque e valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Interfone
- Churrasqueira
- Quadra poliesportiva
- Condomínio fechado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone