Apartamento à Venda com 2 quartos, 78 m² por R$ 490.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 78 m² por R$ 490.000
AP5247_ADJ
Palmeiras, Cabo Frio - RJ
Excelente apartamento mobiliado à venda, Palmeiras, Cabo Frio, RJ
Apartamento moderno e funcional à venda na região dos Lagos, em Cabo Frio/Rj.
Localizado no bairro Palmeiras, este imóvel de 78,72 m² de área útil é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com dois quartos, sendo uma suíte, uma sala ampla, este apartamento oferece espaço e versatilidade para atender às necessidades de diferentes estilos de vida.
A cozinha, área de serviço, sala, quartos e banheiros são equipados com armários planejados de ótima qualidade que garantem a organização, otimização do espaço e comodidades do imóvel. A varanda, com acesso a partir da sala, permite momentos de relaxamento. Tanto a sala quanto os quartos possuem ar- condicionado, proporcionando um ambiente fresco e confortável o ano todo.
O condomínio oferece infraestrutura com churrasqueira, área gourmet e portão eletrônico, proporcionando segurança e conforto aos moradores. Com ótima localização, próxima a principais vias de acesso e comércios em geral, facilita a mobilidade e o acesso a serviços essenciais.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento moderno e acolhedor em Cabo Frio. Agende uma visita e descubra seu novo lar!
Características
- Churrasqueira
- Espaço Gourmet
- Churrasqueira
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone