Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 445.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 54 m² por R$ 445.000
9508
Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP
Apartamento Centro São Bernardo
Localizado na Rua Ernesta Pelosini, 195, no Centro, este apartamento de 54 m² é ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com dois dormitórios, um banheiro e uma cozinha equipada com armários planejados, assim como a lavanderia e os quartos, otimizando o espaço e garantindo organização. A varanda oferece um toque especial ao ambiente, proporcionando uma área aconchegante para momentos de relaxamento. A unidade também dispõe de uma vaga de garagem, completando as comodidades.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira e academia, ideal para todas as idades e estilos de vida. Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo a comércios, serviços essenciais e com fácil acesso às principais vias, unindo conveniência e qualidade de vida.
Aproveite essa oportunidade única! Utilize seu FGTS e agende sua visita para conhecer este excelente apartamento. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem pelo CHAT ONLINE ou WHATSAPP. Visitas somente com horário marcado. Unidade sujeita à disponibilidade em estoque, e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Características
- Sacada
- Interfone
- Sistema de alarme
- Academia
- Elevador
- Churrasqueira
- Piscina
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone