Apartamento à Venda com 2 quartos, 63 m² por R$ 340.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 63 m² por R$ 340.000
27880
Nossa Senhora do Rosário, São José - SC
Apartamento 2 Quartos 63m² - Nossa Senhora do Rosário - JMS
Apartamento 2 quartos em Nossa Senhora do Rosário, São José com 63m² de área privativa e excelente conservação. O imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro, sala ampla e 1 vaga de garagem, totalizando 75m² de área total com sol da manhã. Construído em 1995, apresenta ótimo estado de conservação e ar condicionado instalado.
O Residencial Floresta conta com infraestrutura completa incluindo salão de festas para eventos e confraternizações. O condomínio oferece segurança 24 horas com câmeras de monitoramento e portão eletrônico automatizado para maior comodidade dos moradores.
Localizado em Nossa Senhora do Rosário, São José, próximo a escolas, comércio local e principais vias de acesso da região. O apartamento financiável oferece excelente oportunidade em bairro consolidado com boa infraestrutura urbana e transporte público.
**Diferenciais:**
• Apartamento 2 quartos financiável
• Área privativa de 63m² bem distribuída
• Sol da manhã com ventilação natural
• Salão de festas no condomínio
• Sistema de segurança com câmeras
• Portão eletrônico automatizado
• Localização privilegiada Nossa Senhora do Rosário
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone