Apartamento à Venda com 2 quartos, 74 m² por R$ 889.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 74 m² por R$ 889.000 25166
Kobrasol, São José - SC

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
74m2
88m2 Totais

Apartamento 2 quartos e 1 suíte no Kobrasol, São José

O apartamento localizado em Kobrasol, São José, é uma excelente opção para quem busca um imóvel com amplos espaços e diversas comodidades. Com 74m² de área privativa e 88m² de área total, o apartamento conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem.

O imóvel está em ótimo estado de conservação e aceita financiamento. Suas características incluem área de serviço, cozinha, espera para ar condicionado, lavanderia, piso vinílico e porcelanato. Além disso, está localizado próximo a uma área verde, à Br, a um hospital ou clínica, a um shopping center e a um centro comercial, bem como a uma linha de ônibus e em uma rua asfaltada, proporcionando fácil acesso a diversas facilidades.

Os diferenciais do apartamento incluem academia, aceite de pets, ar condicionado, brinquedoteca, churrasqueira, condomínio fechado, elevador, espaço gourmet, espera para água quente, gesso, massa corrida, medidores individuais, ótima localização no bairro, persianas integradas, piscina, playground, próximo a comércio em geral, a uma escola técnica, a uma faculdade e a uma universidade, além de um shopping center, recepção, sacada, salão de festas e spa/jacuzzi. Em relação à segurança, o imóvel conta com câmeras de segurança, condomínio fechado, guarita, interfone, portão eletrônico, portaria 24 horas e sistema de alarme.

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Imobiliária Drumond

(48) 984... ver telefone

Localização

Kobrasol, São José - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4809782 - Apartamento em Kobrasol, São José. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Drumond. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Imobiliária Drumond - 4156-J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com Imobiliária Drumond para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.