Apartamento à Venda com 2 quartos, 92 m² por R$ 400.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 92 m² por R$ 400.000
AP7363
Jardim Três Marias, Guarujá - SP
Apartamento com 2 dormitórios a 2 quadras da Praia da Enseada – Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento à venda na Praia da Enseada, em Guarujá/SP, com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem e excelente localização a apenas 2 quadras da praia, em prédio com bom padrão construtivo, ideal para moradia, veraneio ou investimento.
Imóvel confortável, claro e arejado, com ótima distribuição dos ambientes que favorecem ventilação e iluminação natural. A sala para dois ambientes proporciona praticidade e convivência, enquanto a planta funcional garante bom aproveitamento dos espaços, tornando o imóvel uma excelente opção para quem busca qualidade de vida.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
2 dormitórios;
Sala para 2 ambientes;
Cozinha;
Banheiro social;
Banheiro de serviço;
Dependência de empregada;
Área de serviço;
1 vaga de garagem.
DETALHES E ACABAMENTOS
Acabamento em piso porcelanato;
Armários na cozinha e dormitórios;
Ventiladores na sala e dormitórios;
Ambientes claros, ventilados e bem distribuídos.
CONDOMÍNIO LOCALIZAÇÃO E PRATICIDADE
Prédio com ótimo padrão de construção e excelente estado de conservação, em localização estratégica a 2 quadras da praia e próximo ao comércio da região, oferecendo praticidade e conforto para o dia a dia e veraneio.
INFRAESTRUTURA
Serviços de zeladoria;
Acesso por portões automatizados;
Aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA BELEZA E QUALIDADE DE VIDA
A Praia da Enseada é a mais extensa e uma das mais famosas do Guarujá. Com larga faixa de areia branca e mar calmo de águas cristalinas, oferece excelente estrutura com bares, quiosques e restaurantes à beira-mar. É uma região ideal para lazer, esportes e moradia, com condomínios de alto padrão, avenidas planejadas e fácil acesso ao centro da cidade.
EXCELÊNCIA COMPROVADA ALFA IMÓVEIS GUARUJÁ
A Alfa Imóveis Guarujá é referência em confiança, transparência e resultados no litoral paulista, com centenas de avaliações 5 estrelas e atendimento consultivo reconhecido pela excelência.
ALFA IMÓVEIS GUARUJÁ
Rua Mário Ribeiro, 509 - Pitangueiras - Guarujá/SP
ver telefone | CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone