Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 50 m² por R$ 2.225

Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 50 m² por R$ 2.225 AP0132
Jardim Taquaral, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Vaga
50m2

Apartamento muito bem localizado em um CONDOMÍNIO com grande área de lazer

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MARAJOARA COM GRANDE INFRAESTRUTURA PARA TODA FAMILIA, ONDE TEMOS UM CONDOMÍNIO CLUBE COM ATIVIDADES COMO: AULAS DE DE JIU-JITSU, CAPOEIRA, JUDÔ, KRAV MAGA, PILATES, ALONGAMENTO, STEP, BASQUETE, VÔLEI, FUTEBOL. PISCINA, RESTAURANTE, PIZZARIA, PADARIA, CABELELEIREIRO, SAUNA E MUITO MAIS. Proximidades: escolas, hospitais, shopping center, transporte público, vias de acesso.\nDiferenciais: academia, brinquedoteca, condomínio fechado, elevador, elevador de serviço, gramado, jardim, piscina, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, recepção, sala de estar, salão de festas, sauna, solarium, vários andares.\nDocumentações: alvará, cessão de direito, contrato registrado, escritura registrada, habite-se, inss, matrícula registrada.\nSegurança: cerca, circuito de segurança, condomínio fechado, interfone, murado, portaria, portaria com controle, segurança 24 horas, sistema contra incêndio, sistema de alarme, vigia.\nTem no imóvel: área de serviço, armário embutido, cozinha, garagem, gás individualizado, interfone, luz individualizada, sacada.\n.

Características

  • Elevador

  • Quadra poliesportiva

  • Piscina

  • Sauna

  • Playground

  • Sistema de alarme

  • Elevador

  • Academia

  • Interfone

  • Condomínio fechado

  • Perto de vias de acesso

  • Perto de Shopping Center

  • Interfone

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Márcia Lopes De Souza

(11)99911... ver telefone

Localização

Avenida Doutor Silva Melo - Jardim Taquaral, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4918323 - Apartamento na Avenida Doutor Silva Melo Jardim Taquaral em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Márcia Lopes De Souza . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Márcia Lopes De Souza - 131723 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Márcia Lopes De Souza para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Cookies.