Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 40 m² por R$ 1.700
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 40 m² por R$ 1.700
630481079-160
Jardim Paraíso, Botucatu - SP
Apartamento no Jardim Paraiso
Descubra o novo lar da sua família neste encantador apartamento disponível para aluguel por um ótimo preço! Localizado em um condomínio fechado na Vila dos Lavradores, Botucatu, São Paulo, este imóvel oferece segurança e conforto para você e sua família. Com 40 metros quadrados de área útil, o apartamento dispõe de 2 quartos aconchegantes, 1 banheiro funcional e ambientes integrados, proporcionando conforto e praticidade.
A infraestrutura do condomínio conta com diversas comodidades, como piscina, bicicletário, churrasqueira, espaço gourmet e playground, e ainda oferece salão de festas para celebrar momentos especiais. Com a segurança de um condomínio fechado, você terá estacionamento para visitantes, vaga descoberta exclusiva e registro de gás individual.
Situado no 2º andar de um edifício com 5 andares e 2 apartamentos por andar, o local conta com elevador para facilitar seu dia a dia. Está estrategicamente posicionado perto de rodovias, transporte público, hospitais e parques, proporcionando fácil acesso a todas as conveniências do cotidiano.
Este apartamento desocupado aceita financiamento e está pronto para receber você! Aproveite essa oportunidade incrível de viver em um ambiente que combina qualidade de vida e praticidade. Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Características
- Piscina
- Churrasqueira
- Playground
- Espaço Gourmet
- Condomínio fechado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Remax Rede Mais
(14)996... ver telefone