Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 695.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 70 m² por R$ 695.000 AP3954
Jardim Califórnia, Jacareí - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
1 Vaga
70m2

Apartamento com 2 dormitórios à venda - Jardim Califórnia - Jacareí/SP

Apartamento com 70m² a venda no Jardim Califórnia, Jacareí/SP

Imóvel novo com 2 dormitórios sendo uma suíte
Sala ampla, ambientes integrados para maior interação
Cozinha repleta de armários, fogão cooktop, forno e coifa instalados
Varanda adaptada para uma sala de jantar, fechamento com cortina de vidro para um isolamento acústico e segurança
Quartos em tamanhos ideias, armários planejados
Suíte com varanda técnica

Condomínio completo: Piscinas coberta e descoberta, sauna, salão de festas, academia, churrasqueira, quadra de tenis, quadra poliesportiva, playground, cinema, conta até mesmo com car wash e muito mais
Vaga de garagem coberta

Localizado em região privilegiada: ao lado de farmacias, posto de gasilina, supermercado
Além de acesso as principais vias da cidade: Av Getúlio Vargas, Rod Geraldo Scavone e Pres. Dutra

Agende agora uma consultoria com especialistas em alto padrão clique em QUERO VISITAR que iremos ajudar você a encontrar o imóvel ideal de acordo com o que você busca!

Experiência exclusiva com a i9vale imóveis luxo Jacareí e região, especialistas em entender você!

Características

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

I9vale Imobiliaria Ltda

(12)30... ver telefone

Localização

Avenida Getúlio Dorneles Vargas - Jardim Califórnia, Jacareí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4397835 - Apartamento na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 0, Jardim Califórnia em Jacareí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de I9vale Imobiliaria Ltda. Todas as informações são fornecidas e mantidas por I9vale Imobiliaria Ltda - 32655 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com I9vale Imobiliaria Ltda para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.