Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 800.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 90 m² por R$ 800.000 AP1130
Jardim Astúrias, Guarujá - SP

2 Quartos
1 Suite
2 Banheiros
2 Vagas
90m2
110m2 Totais

Apartamento para Venda em Guarujá, Jardim Astúrias, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

Lindo apartamento reformado, mobília em fino acabamento. Sala 2 ambientes, varanda gourmet, vista mar, 2 Dormitórios, 1 Suíte, 2 Banheiros, Cozinha Reformada e Planejada.Condomínio com Lazer de Clube: Piscina de Adulto e Infantil, Brinquedoteca, Salão de Jogos, Sala de jogos, Churrasqueiras, Academia, Sauna Prédio com elevador, portaria 24 horas, portão eletrônico. Localização privilegiada na Praia das Astúrias, 1 quadra da praia, próximo a padaria, farmácia, restaurantes e supermercados. Não perca essa oportunidade, entre em contato agora conosco e agende uma visita.


- Características: SPA / Hidromassagem,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,

Características

  • Mobiliado

  • Academia

  • Elevador

  • Churrasqueira

  • Espaço Gourmet

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Renata Mera Sanchez Medeiros De Jesus

13997... ver telefone

Localização

Rua das Galhetas - Jardim Astúrias, Guarujá - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4769670 - Apartamento na Rua das Galhetas Jardim Astúrias em Guarujá. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Renata Mera Sanchez Medeiros De Jesus . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Renata Mera Sanchez Medeiros De Jesus - 193679 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Renata Mera Sanchez Medeiros De Jesus para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.