Apartamento à Venda com 2 quartos, 97 m² por R$ 780.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 97 m² por R$ 780.000
1214
Itacorubi, Florianópolis - SC
Apartamentos em Itacorubi
Apartamento no Condomínio Villa Marianna, localizado no bairro Itacorubi, próximo ao Centro Tecnológico, IGP, UDESC e CCA da UFSC e CEPON e com fácil acesso para as praias, faculdades e para o Centro.
Excelente apartamento, com linda vista para o verde de todas as janelas, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com sacada integrada e fechada com vidros, cozinha separada e com armários planejados, área de serviço, banheiro social. Pega sol da manhã em todos os quartos , banheiros e sala e o sol da tarde na cozinha e área de serviço. Conta com 1 vaga de garagem livre e coberta.
Condomínio com excelente infraestrutura e com bastante área verde, gás central, elevador, salão de festas amplo, piscina com 2 churrasqueiras na frente, quadra polivalente, playgroud, bicicletário, academia recém reformada e com personal trainer incluso, pat place, horta coletiva, chimarródromo e portaria 24 horas.
Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.
Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Balzer Negócios Imobiliários
(48)996... ver telefone