Apartamento à Venda com 2 quartos, 100 m² por R$ 850.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 100 m² por R$ 850.000
AP11357
Icaraí, Niterói - RJ
APARTAMENTO -VENDA- 2 QUARTOS- ICARAI
APARTAMENTO À VENDA | 2 QUARTOS | ICARAÍ | NITERÓI
Excelente apartamento em uma das localizações mais desejadas de Icaraí, em frente ao Campo de São Bento.
O imóvel conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala com varanda, proporcionando conforto e ótima ventilação natural. Cozinha com armários planejados, área de serviço e dependência completa. Possui ainda vaga de garagem na escritura.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer para toda a família, com playground, academia, quadra esportiva, salão de festas e espaço gourmet.
Localização privilegiada, a poucos minutos do Campo de São Bento, da Igreja Porciúncula, do Colégio Abel, do Supermercado Pomar, além de academias, farmácias, padarias, restaurantes, escolas, bancos e toda a conveniência que faz de Icaraí um dos bairros mais valorizados de Niterói.
Ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e excelente valorização imobiliária.
Agende sua visita e conheça esta excelente
Obs: valor e taxas sujeiro a alteração sem prévio aviso
Características
- Churrasqueira
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Kiffer Imóveis
(21)32... ver telefone