Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 73 m² por R$ 5.500
Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 73 m² por R$ 5.500
AP8382_HH
Fazenda Santa Cândida, Campinas - SP
Apartamento 2 Dormitórios com Suíte no Mansões Santo Antônio
Apartamento com 73 m² de área privativa, muito bem distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com excelente incidência de sol da manhã. Os ambientes são amplos, bem iluminados e funcionais, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com móveis planejados em todos os ambientes, garantindo melhor aproveitamento dos espaços e um acabamento moderno. Os dormitórios possuem ar-condicionado instalado, oferecendo conforto térmico durante todo o ano. A varanda gourmet envidraçada é um dos grandes destaques, criando um ambiente agradável para receber amigos e familiares ou simplesmente desfrutar de momentos de lazer.
Dispõe ainda de 2 vagas de garagem cobertas em sistema gaveta.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer em estilo resort, com diversas opções para toda a família, incluindo áreas de convivência, lazer infantil, espaços para atividades físicas e ambientes de descanso, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida.
Localizado no bairro Mansões Santo Antônio, uma das regiões mais valorizadas de Campinas, o imóvel está cercado por uma ampla rede de serviços e conveniências, como supermercados, farmácias, escolas, universidades, academias, restaurantes e centros comerciais. Além disso, possui fácil acesso às Rodovias Dom Pedro I e Anhanguera, tornando a rotina muito mais prática.
**Imóvel disponível para ocupação a partir de 30/06.**
Características
- Piscina
- Piscina
- Sauna
- Churrasqueira
- Piscina
- Playground
- Quadra poliesportiva
- Sauna
- Piscina
- Elevador
- Mobiliado
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone