Apartamento à Venda com 2 quartos, 64 m² por R$ 480.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 64 m² por R$ 480.000
AP2531_COPE
Engordadouro, Jundiaí - SP
Apartamento padrão à Venda, Engordadouro, Jundiaí, SP
Apresentamos esta maravilhosa oportunidade de investimento em Jundiaí. Localizado em uma região privilegiada, este imóvel de 64 m² conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, e sala dois ambientes , em um prédio com diversas comodidades.
A unidade encontra-se desocupada, permitindo uma rápida ocupação. O apartamento possui acabamentos de alto padrão, como piso laminado e aquecimento elétrico, além de uma moderna cozinha e uma aconchegante varanda. O prédio conta ainda com um completo clube de lazer, incluindo piscina, salão gourmet, playground, sala de academia e muito mais.
Essa é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel confortável e bem localizado em Jundiaí. Com sua moderna infraestrutura e atraentes comodidades, este apartamento é perfeito tanto para moradia quanto para investimento. Agende uma visita e conheça pessoalmente todas as vantagens deste fantástico imóvel.
Aproveite esta oportunidade única e garanta seu novo lar ou excelente investimento em Jundiaí. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita personalizada.
Venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel e descubra por que ele é a melhor opção para você.
Características
- Churrasqueira
- Piscina
- Playground
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
COPETTE E TABOADA IMÓVEIS LTDA ME
(11)947... ver telefone