Apartamento à Venda com 2 quartos, 61 m² por R$ 445.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 61 m² por R$ 445.000
SF89721
Cidade Vargas, São Paulo - SP
Apartamento em Jabaquara
Morar no Jabaquara com fácil acesso ao metrô, Av. Engenheiro George Corbisier, Av. dos Bandeirantes e toda a infraestrutura da Zona Sul é viver com praticidade e mobilidade. Próximo a comércios, mercados, farmácias, escolas e serviços essenciais, o Residencial Ilhas de Capri está em uma localização estratégica para quem busca qualidade de vida.
Este apartamento de 61m² oferece planta inteligente com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com ótima iluminação natural, escritório ideal para home office, cozinha independente, área de serviço e 1 vaga de garagem. Ambientes bem distribuídos que valorizam conforto, funcionalidade e bem estar no dia a dia.
O condomínio Residencial Ilhas de Capri conta com portaria 24 horas, elevador, salão de festas, churrasqueira, playground, gás encanado e corrimão, proporcionando segurança, comodidade e lazer para toda a família. Excelente opção para moradia em uma das regiões mais procuradas do Jabaquara, próximo ao metrô e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Código do imóvel 57792
Apartamento à venda no Jabaquara com excelente custo benefício, ideal para quem procura imóvel residencial bem localizado na Zona Sul de São Paulo.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Sacada
- Churrasqueira
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone