Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 52 m² por R$ 1.600

Apartamento para Aluguel com 2 quartos, 52 m² por R$ 1.600 REO1108935
Cidade Nova, Jundiaí - SP

2 Quartos
1 Banheiro
1 Vaga
52m2

Apartamento com 2 quartos para locação em Cidade Nova - SP

Apartamento para locação no condomínio Bella Colonia em Jundiaí/SpREF: 1108935**Apartamento à venda com 2 dormitórios – 52 m²**Localizado no 2º andar, este apartamento oferece conforto e praticidade em um condomínio completo. Conta com:* 2 dormitórios, sendo o quarto de casal com móveis planejados* Cozinha planejada* 1 banheiro* Piso novo em porcelanato* 1 vaga de garagem cobertaO condomínio dispõe de excelente infraestrutura de lazer, incluindo:* Piscina* Quadra de tênis* Quadra de vôlei* Salão de festas

Características

  • Elevador

  • Playground

  • Churrasqueira

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Lopes Residence

(11)953... ver telefone

Localização

Avenida Doutor Gilberto Luiz Pereira da Silva - Cidade Nova, Jundiaí - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5302326 - Apartamento na Avenida Doutor Gilberto Luiz Pereira da Silva Cidade Nova em Jundiaí. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Lopes Residence . Todas as informações são fornecidas e mantidas por Lopes Residence - 26.810 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Lopes Residence para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.