Apartamento à Venda com 2 quartos, 67 m² por R$ 615.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 67 m² por R$ 615.000
14933
Cerâmica, São Caetano do Sul - SP
Apartamento à venda 2 quartos Cerâmica São Caetano
Excelente apartamento no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul. O imóvel conta com dois quartos bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade, ideal para quem busca um lar funcional e aconchegante.
A parte social é composta por uma sala ampla para dois ambientes com acesso à sacada, oferecendo um espaço agradável para convivência, além de cozinha planejada que garante organização e praticidade no dia a dia. O apartamento possui ainda dois banheiros bem distribuídos, área de serviço espaçosa e uma vaga de garagem, trazendo mais comodidade.
Localizado em uma região nobre, segura e com excelente infraestrutura, o imóvel está próximo ao ParkShopping São Caetano, supermercados, padarias, escolas e hospitais, além de fácil acesso ao centro de São Caetano do Sul, que fica a aproximadamente 5 minutos de carro e cerca de 15 minutos a pé. A região conta com fácil acesso à Avenida Guido Aliberti e Avenida Goiás. A estação de metrô mais próxima é a Tamanduateí, com acesso em cerca de 15 minutos de carro e aproximadamente 40 minutos a pé.
Agende sua visita. Ligue agora mesmo ou envie uma mensagem ou WHATSAPP.
(Visitas somente com horário marcado)
Unidade sujeita à disponibilidade em estoque e o valor informado poderá ser alterado sem aviso prévio.
Área de lazer do condomínio:
• Piscina
• Salão de festas
• Playground
• Sauna
•Portaria 24 horas
Características
- Sacada
- Interfone
- Academia
- Jardim
- Elevador
- Churrasqueira
- Playground
- Piscina
- Sauna
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Proh Imóveis
11 98730‑8... ver telefone