Apartamento à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 600.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 80 m² por R$ 600.000
AP5612
Centro, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá
Apartamento reformado à venda com sacada na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e a uma quadra do mar, imóvel amplo, mobiliado, claro e arejado, com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 2 dormitórios sendo 1 suíte;
* Sacada;
* Cozinha;
* Social;
* Lavanderia;
* 2 vagas de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em porcelanato;
* Armários na cozinha e dormitórios;
* Ventiladores na sala e dormitórios.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 1 quadra da praia, oferece piscina, portões automatizados, serviço de zeladoria, aceita pet;
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Elevador
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone