Apartamento à Venda com 2 quartos, 120 m² por R$ 650.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 120 m² por R$ 650.000
AP4106
Centro, Guarujá - SP
Apartamento à Venda na Pitangueiras no Guarujá | Alfa Imóveis
Apartamento perto da praia à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, ótima localização próximo ao comércio da região e 2 quadras do mar, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 2 suítes;
* Suíte de empregada;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Sacada;
* Cozinha;
* Lavanderia;
* 1 vaga de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Ar condicionado na sala e dormitórios;
* Armários na cozinha e dormitórios.
CONDOMINIO
Prédio com ótimo padrão de construção e estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região e a 2 quadras da praia, Lazer com churrasqueira, Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J
Características
- Ar Condicionado
- Sacada
- Elevador
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Alfa Imóveis Guarujá
(13)99... ver telefone