Apartamento à Venda com 2 quartos, 49 m² por R$ 310.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 49 m² por R$ 310.000
215488
Centro, Campinas - SP
Apartamento de 49m² com 2 dormitórios e vaga coberta no Residencial Nogueira
Apartamento prático e bem distribuído no Residencial Nogueira, com 49m² de área privativa, ideal para quem busca funcionalidade e conforto. O imóvel conta com 2 dormitórios, sala aconchegante, 1 banheiro e 1 vaga de garagem coberta.
A planta favorece o aproveitamento dos espaços, atendendo perfeitamente às necessidades do dia a dia. Localizado em um condomínio completo, com infraestrutura de lazer, segurança e fácil acesso a serviços e escolas da região, é uma ótima opção tanto para morar quanto para investir.
Agende sua visita!Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Ao invés de “vender” um imóvel, vamos até o mercado e realizamos um rastreamento completo para encontrar as melhores opções para você e assim garantir que você faça um bom negócio!
O rastreamento em todo mercado é apenas uma das consultorias gratuitas que oferecemos, são mais de dez tipologias para você economizar tempo e focar na escolha do imóvel.
Características
- Piscina
- Quadra poliesportiva
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Bonon & Amaral Imóveis
19999... ver telefone