Apartamento à Venda com 2 quartos, 71 m² por R$ 690.000
Apartamento à Venda com 2 quartos, 71 m² por R$ 690.000
25261
Barreiros, São José - SC
Apartamento 71m² com 2 Quartos e Suíte em Barreiros
Apartamento de 71m², localizado no bairro Barreiros em São José. Dispõe de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem. Imóvel em ótimo estado, com posição solar voltada para a tarde.
Unidade 100% mobiliada com móveis planejados, pisos em porcelanato e acabamento em massa corrida. Conta com ar-condicionado instalado, cozinha equipada, área de serviço funcional e sacada.
O condomínio fechado oferece excelente infraestrutura de lazer com piscina, churrasqueira, playground, brinquedoteca, bicicletário e salão de festas. Segurança garantida por interfone, portão eletrônico e controle de acesso. Condomínio que aceita animais de estimação e possui medidores individuais para melhor controle de gastos.
Localização privilegiada no bairro, próximo à BR, comércio em geral, escolas públicas e particulares, e faculdades. Região com ruas calçadas e fácil acesso a diversos serviços essenciais. Excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, segurança e comodidade em um apartamento bem estruturado e bem localizado.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Imobiliária Drumond
(48) 984... ver telefone