Apartamento à Venda com 2 quartos, 104 m² por R$ 1.400.000

Apartamento à Venda com 2 quartos, 104 m² por R$ 1.400.000 AP14943_SKY
Alto da Lapa, São Paulo - SP

2 Quartos
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
104m2

Apartamento à venda, Alto da Lapa, São Paulo, SP

Localizado no bairro do Alto da Lapa, em São Paulo, este apartamento de 104 m² é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade. Construído em 2015, o empreendimento Rossi Atual Alto da Lapa oferece uma infraestrutura completa, com diversas comodidades que irão enriquecer o dia a dia dos moradores.

Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um espaço amplo e arejado, com uma planta funcional que otimiza a utilização de cada metro quadrado. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel proporciona o equilíbrio perfeito entre privacidade e integração social. A cozinha e a área de serviço foram projetadas para garantir praticidade no dia a dia, enquanto a sala de estar e jantar convidam a momentos de lazer e descontração.

O edifício conta com diversas comodidades que enriquecem a vida dos moradores, como salão com jogos, pet place, portão eletrônico, churrasqueira, quadra poliesportiva, brinquedoteca, portaria 24h, elevador com gerador, sala de academia, circuito interno de TV, salão gourmet, piscina, salão de festas e piscina para crianças.

Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel que reúne localização privilegiada, excelente infraestrutura e amplos espaços. Agende uma visita e descubra o seu novo lar.

Características

  • Piscina

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

  • Elevador

  • Elevador

  • Espaço Gourmet

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Arbo Imóveis 2

(11) 40... ver telefone

Localização

Rua Luís Martins, 95 - Alto da Lapa, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5745888 - Apartamento na Rua Luís Martins, 95, Alto da Lapa em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Arbo Imóveis 2. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Arbo Imóveis 2 - J06932 - PR. Por favor, entre diretamente em contato com Arbo Imóveis 2 para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.