Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 50 m² por R$ 4.400
Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 50 m² por R$ 4.400
SF75191
Vila Uberabinha, São Paulo - SP
Apartamento em Moema
Cod: 38238
Morar no bairro Moema é uma escolha de grande perspectiva, pois possui inúmeras opções de lazer. Em sua região está localizado o Parque do Ibirapuera que é uns dos lugares mais frequentados pelos paulistanos que buscam praticar exercícios. O parque possui uma área extensa com vistas naturais, cheia de árvores, pistas de corridas e áreas para descanso.
Moema é um dos lugares mais nobres da capital paulista, afinal, o bairro oferece todos os tipos de serviços e comércios para os seus moradores. Por exemplo, as escolas, supermercados, hortifrúti, farmácias e restaurantes ficam tudo próximo uns dos outros.
O apartamento mobiliado e equipado, com 50m² distribuídos em 1 dormitório, sala com varanda, cozinha independente e 1 vaga de garagem.
O prédio oferece:
Piscina no terraço
Sauna
Academia
Garagem
Recepção 24 horas
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone