Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 30 m² por R$ 1.500

Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 30 m² por R$ 1.500 AP0979
Vila Flórida, Guarulhos - SP

1 Quarto
1 Banheiro
30m2

Apartamento com 1 dormitório para alugar, 30 m² - Vila Flórida - Guarulhos/SP

Maravilhoso Apartamento para Alugar Mobiliado - 30m² - Vila Flórida - Guarulhos/SP.

Apartamento Amplo Mobiliado. São 01 Dormitório, Salas Estar/TV e Jantar integradas à Cozinha. Área de Serviço, 01 Banheiro e 01 Vaga Descoberta. Bem localizado, com Fácil Acesso à Rodovia Presidente Dutra e Principais Vias de Guarulhos.

Para maiores informações e agendamento de visitas, entrar em contato com um especialista Smash Imóveis.

Código do Imóvel: AP0979

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Smash Imóveis

(11)947... ver telefone

Localização

Avenida Otávio Braga de Mesquita, 308 - Vila Flórida, Guarulhos - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4474675 - Apartamento na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 308, Vila Flórida em Guarulhos. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Smash Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Smash Imóveis - 30143 - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Smash Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.