Apartamento à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 394.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 394.000
BV7883
Vila Andrade, São Paulo - SP
Apartamento em Morumbi
O Condomínio de Chácaras oferece um espaço comercial de aproximadamente 40m² no Morumbi, composto por 1 sala e 1 vaga de estacionamento.
O ambiente é ideal para quem busca uma sala comercial funcional e pronta para uso, com ar condicionado, alarme e interfone, proporcionando conforto e segurança. O condomínio conta com escritórios, elevador e portaria 24 horas, além de oferecer 1 vaga de garagem coberta. O piso laminado adiciona um toque elegante ao espaço.
Sua localização é estratégica, estando próximo ao Shopping Jardim Sul, Shopping Morumbi Town, mercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso à Marginal Pinheiros e ao transporte público.
Agende agora mesmo uma visita para conhecer esse espaço comercial que oferece todas as comodidades necessárias para o seu negócio.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Revenda Imóvel Select
(11)999... ver telefone