Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 28 m² por R$ 2.599

Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 28 m² por R$ 2.599 SF75199
Santo Amaro, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
28m2
29m2 Totais

Apartamento em Santo Amaro

COD, 55599
Não possuí vaga de garagem

Conforto próximo a Estação Borba Gato, um projeto contemporâneo localizado em um lugar privilegiado da cidade de São Paulo. Uma rua arborizada e tranquila, com estação de metrô na esquina da sua casa.

Os apartamentos alinham o conceito de morar com conforto e luxo. Os apartamentos são especialmente pensados para você ter uma residência com personalidade e estilo de vida, além disso esse novo empreendimento na Zona Sul, proporciona locomoção única e espaços de lazer, relaxe a poucos metros de distância da sua residência.

A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.

Não deixe de nos consultar.

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio

Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j

Características

  • Ar Condicionado

  • Sacada

  • Churrasqueira

  • Elevador

  • Piscina

  • Quadra poliesportiva

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me

(11) 9711... ver telefone

Localização

Avenida Santo Amaro, 5762 - Santo Amaro, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5001652 - Apartamento na Avenida Santo Amaro, 5762, Santo Amaro em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me - 19926-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.