Apartamento à Venda com 1 quartos, 48 m² por R$ 448.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 48 m² por R$ 448.000
SF79563
Santa Cecília, São Paulo - SP
Apartamento em Higienópolis
Conde Luciano
Cod: 44588
Localizado no elegante bairro de Higienópolis, um dos mais tradicionais e valorizados de São Paulo, este apartamento mobiliado e equipado no flat Conde Luciano é uma excelente oportunidade para moradia ou investimento. Com 48m² bem distribuídos, a unidade conta com 1 dormitório confortável, sala com varanda, cozinha americana funcional e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece uma infraestrutura completa com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina e sauna, garantindo conforto, praticidade e segurança para o dia a dia.
O edifício está situado na Rua Gabriel dos Santos, 131, em uma região nobre com fácil acesso às principais vias como Avenida Pacaembu, Avenida Angélica e Avenida Higienópolis. O entorno é repleto de conveniências, como supermercados, farmácias, academias, cafés e renomadas instituições de ensino como a FAAP e o Colégio Rio Branco, além da proximidade com o Shopping Pátio Higienópolis e o Parque Buenos Aires. Uma excelente opção tanto para quem busca qualidade de vida quanto para investidores que valorizam localização estratégica e alta liquidez.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone