Apartamento à Venda com 1 quartos, 66 m² por R$ 995.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 66 m² por R$ 995.000 RF14978
Jardim Europa, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Suite
1 Banheiro
2 Vagas
66m2

Apartamento com ótimo preço no bairro Itaim Bibi. Confira!

Apartamento com ótimo preço no bairro Itaim Bibi. Confira!

Código do Imóvel: OZN40575

O Edifício Clarion fica próximo as principais avenidas como a Av. Faria Lima, Av. Juscelino Kubitschek, Av Cidade Jardim e Av. Santo Amaro. Na região possuem supermercados, restaurantes, bancos, lojas, metrô (estação Faria Lima), pontos de táxi, parques como o Parque do povo e o parque do Ibirapuera para um ótimo lazer.

Itaim é bem estruturado de hospitais e clínicas, como o Hospital e Maternidade São Luís. Na hora de se locomover, seja para a rede de saúde ou qualquer outro lugar, o morador também pode ficar tranquilo, Itaim conta tem uma ótima estrutura de transporte público, com linhas que interligam a vizinhança com as zonas leste, sul e norte, além de ter uma ampla rede de ciclovias.

Quem curte uma vida agitada, há muitas casas noturnas com boa qualidade de musica. Além de poder escolher entre os muitos bares e restaurantes da região.
Para quem gosta de fazer compras ou pegar um cinema o Shopping Iguatemi e Jk Iguatemi. Ainda podendo passear com seu Pet, nas ruas tranquilas e se exercitar no Parque do Povo.

Alguns condomínios podem incluir: Arrumação diária, lavanderia, vaga de garagem, manobrista, mensageiro, recepção 24hrs, TV à cabo, área de lazer: piscina, sauna, sala de ginástica, restaurante (esses serviços podem variar de acordo com cada edifício). Algumas imagens podem ser ilustrativas.

Entre em contato e iremos te passar mais informações.

Venha fazer uma visita com nossos corretores.
R2 FLATS - OS MELHORES FLATS DE SÃO PAULO!!!

Características

  • Interfone

  • Mobiliado

  • Perto de Shopping Center

  • Perto de vias de acesso

  • Academia

  • Elevador

  • Piscina

  • Sauna

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

R2 FLATS NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

(11)985... ver telefone

Localização

Rua Jerônimo da Veiga, 248 - Jardim Europa, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4793334 - Apartamento na Rua Jerônimo da Veiga, 248, Jardim Europa em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de R2 FLATS NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA. Todas as informações são fornecidas e mantidas por R2 FLATS NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA - 23448j - SP. Por favor, entre diretamente em contato com R2 FLATS NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.