Apartamento à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 224.900

Apartamento à Venda com 1 quartos, 27 m² por R$ 224.900 AP4689
Ferreira, São Paulo - SP

1 Quarto
1 Banheiro
27m2

Apartamento Studio à venda na Vila Sônia | 27 m² | 1 Dorm, Minha Casa Minha Vida

Studio à venda na Vila Sônia | Vibra Park Vila Sônia | 27 m² | Minha Casa Minha Vida

O Vibra Park Vila Sônia é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel compacto, moderno e bem localizado na zona oeste de São Paulo.

A planta de 27 m² foi pensada para oferecer praticidade e funcionalidade no dia a dia, ideal para solteiros, estudantes, jovens casais ou investidores que procuram alta demanda de locação na região do Butantã e Vila Sônia.

Studio moderno
Planta inteligente e funcional
Excelente aproveitamento de espaço
Ideal para morar ou investir
Opções enquadradas no Minha Casa Minha Vida

Condomínio com lazer completo

Piscina adulto e infantil
Academia
Churrasqueiras
Salão de festas
Playground
Espaço Pet
Coworking
Brinquedoteca
Quadra recreativa
Espaço delivery e minimercado

Localização estratégica Vila Sônia / Butantã

Próximo à Estação Vila Sônia do Metrô
Fácil acesso à USP
Próximo ao Shopping Butantã
Região cercada por mercados, farmácias e serviços
Acesso rápido à Av. Francisco Morato, Raposo Tavares e Marginal Pinheiros

Uma localização com excelente mobilidade e grande potencial de valorização.

Condições facilitadas

Entrada facilitada
Possibilidade de uso do FGTS
Financiamento bancário
Simulação gratuita

Entre em contato para consultar disponibilidade, valores atualizados e fazer uma simulação do studio de 27 m² no Vibra Park Vila Sônia.

Características

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

ilúmina Imóveis

(11)985... ver telefone

Localização

Rua Caminho do Engenho, 584 - Ferreira, São Paulo - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5939462 - Apartamento na Rua Caminho do Engenho, 584, Ferreira em São Paulo. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de ilúmina Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por ilúmina Imóveis - 31231J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com ilúmina Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.