Apartamento à Venda com 1 quartos, 34 m² por R$ 572.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 34 m² por R$ 572.000
SF90567
Cidade Monções, São Paulo - SP
Apartamento em Brooklin
Imagine viver ou investir em um dos endereços corporativos mais valorizados de São Paulo. Este flat no Transamérica Berrini está localizado no Brooklin, na Rua Quintana, a poucos minutos da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, Marginal Pinheiros e Shopping Vila Olímpia, cercado por grandes empresas, restaurantes e serviços que impulsionam a procura por locação na região.
Com 34m², o imóvel está totalmente mobiliado e equipado, oferecendo dormitório com closet, sala integrada à varanda, cozinha americana funcional e banheiro com hidromassagem. A unidade conta ainda com 1 vaga de garagem, ideal para quem valoriza praticidade e conforto.
O condomínio proporciona uma experiência diferenciada com recepção 24 horas, arrumação diária, room service, restaurante, wi-fi, academia, piscina, sauna, spa e manobrista. Uma excelente oportunidade para quem busca renda imobiliária em uma das áreas com maior demanda executiva da capital.
Cód. 32152
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J
Características
- Ar Condicionado
- Mobiliado
- Elevador
- Piscina
- Sauna
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Só Flats Negócios Imobiliários Ltda-Me
(11) 9711... ver telefone