Apartamento à Venda com 1 quartos, 48 m² por R$ 520.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 48 m² por R$ 520.000
AP27738_LARES
Cidade Monções, São Paulo - SP
Apartamento tipo para venda com 1 quarto, sendo 1 suíte, 48m²
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização! Apartamento no condomínio Parque Plaza, com 48m² muito bem distribuídos.
O imóvel conta com uma suíte equipada com ar-condicionado e armários planejados, sala ampla para dois ambientes integrada à cozinha, varanda agradável e uma vaga de garagem. Todo o apartamento possui armários de ótima qualidade, otimizando o espaço e oferecendo praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura completa para o seu bem-estar e lazer: piscina, sauna, academia, salão de festas com churrasqueira, lavanderia, zelador, portaria 24 horas e gerador. Tudo isso com segurança e comodidade.
Localização privilegiada, com fácil acesso às principais avenidas da região: Jornalista Roberto Marinho, Engenheiro Carlos Berrini e Avenida dos Bandeirantes.
Próximo de importantes pontos da cidade como a academia Smart Fit, Hípica Paulista, Shopping Cidade Jardim, Shopping JK Iguatemi, Hospital Santa Paula, Faculdade FGV, além de excelentes opções gastronômicas como o Bistrô Le Porquet, Veríssimo Bar e Trattoria do Pietro.
Ideal para quem deseja viver com qualidade ou investir em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Entre em contato para agendar uma visita!
Características
- Churrasqueira
- Piscina
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Arbo Imóveis 2
(11) 40... ver telefone