Apartamento à Venda com 1 quartos, 32 m² por R$ 239.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 32 m² por R$ 239.000 8305
Centro, São Vicente - SP

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
32m2
40m2 Totais

Apartamento á venda frente mar em São Vicente

Apartamento Kitnet com Sala, quarto com Área Privativa de 40 m2.
Área privativa: 32,32 m2
Apartamento tipo kitnet localizado em São Vicente, na Praia do Gonzaguinha, com quarto, sala, cozinha, banheiro e 1 vaga de garagem coletiva (vaga insuficiente).
Imóvel excelente, em frente à praia, com vista lateral para o mar. Pronto para morar e/ou para investimento, ideal para locações temporárias (como Airbnb e Booking). A localização, disposição e qualidade tornam o imóvel muito procurado para aluguel de temporada. O condomínio está em uma localização privilegiada, de frente para a Praia do Gonzaguinha, a poucos passos das areias da praia e com uma vista maravilhosa.
Composição do imóvel:
Quarto
Sala
Banheiro
Cozinha
Garagem coletiva (vaga insuficiente)
O CONDOMÍNIO POSSUI:
1 bloco
4 elevadores
Sistema de vigilância
Portaria 24 horas
Interfone
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 98Ay6hhciZhKYs5k

Características

  • Condomínio fechado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

Malavasi Assessoria Imobiliaria

(13)991... ver telefone

Localização

Centro, São Vicente - SP

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4808235 - Apartamento em Centro, São Vicente. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Malavasi Assessoria Imobiliaria. Todas as informações são fornecidas e mantidas por Malavasi Assessoria Imobiliaria - 22198-J - SP. Por favor, entre diretamente em contato com Malavasi Assessoria Imobiliaria para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.