Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 47 m² por R$ 3.100
Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 47 m² por R$ 3.100
LOCAP149
Centro, Indaiatuba - SP
Apartamento para Locação em Indaiatuba, Centro, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga
Apartamento Para locação com móveis planejados e garagem coberta
Excelente apartamento, muito bem distribuído e com ótimo aproveitamento de espaço. Conta com 01 dormitório equipado com guarda-roupa planejado, painel para cama de casal e criado-mudo, oferecendo conforto e praticidade.
O banheiro possui box, chuveiro e armário planejado, com acabamento funcional e moderno. A sala em dois ambientes é aconchegante e já conta com painel para TV, ideal para receber amigos ou relaxar no dia a dia.
O imóvel dispõe ainda de corredor com armário planejado, otimizando o espaço de armazenamento. A cozinha é equipada com armários planejados, garantindo organização e funcionalidade. A lavanderia conta com armários planejados e varal suspenso.
Para completar, o apartamento oferece 01 vaga de garagem coberta no subsolo, trazendo mais segurança e comodidade.
Imóvel ideal para quem busca praticidade, conforto e excelente aproveitamento dos ambientes.
Agende já sua visita!
Características
- Condomínio fechado
- Elevador
- Quadra poliesportiva
- Perto de Shopping Center
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
JBRZ Imóveis
(19)991... ver telefone