Apartamento à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 620.000

Apartamento à Venda com 1 quartos, 40 m² por R$ 620.000 1312014
Centro, Balneário Camboriú - SC

1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
40m2

Apartamento à venda no Ed. Porto Nacional no Centro/Sul de Balneário Camboriú

Apartamento à Venda no Edifício Porto Nacional – Balneário Camboriú
O Edifício Porto Nacional está localizado na quadra do mar, na Rua 3710, uma região valorizada de Balneário Camboriú que reúne praticidade, lazer e qualidade de vida. Ao redor, você encontra farmácias, supermercados, bistrô com adega, lojas, panificadora e posto de gasolina, além de fácil acesso à Praia Central – ideal para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e com excelente potencial de valorização.
O apartamento possui uma planta prática e aconchegante, com 1 dormitório, banheiro social, sala de estar, cozinha e área de serviço. A disposição dos ambientes proporciona conforto no dia a dia e se adapta tanto para moradia quanto para investimento em locação anual ou por temporada. Conta ainda com 1 vaga de garagem numerada, trazendo maior comodidade.
Características do apartamento
• 1 dormitório
• Banheiro social
• Sala de estar
• Cozinha
• Área de serviço
• 1 vaga de garagem numerada
Diferenciais do empreendimento
• Salão de Festas
• Localização privilegiada na quadra do mar
• Próximo a comércios, serviços e opções gastronômicas
• Edifício residencial com perfil familiar




















Para mais informações entre em contato com a imobiliária em Balneário Camboriú, Desc Imóveis.




















 
 



Código do Anúncio: 5006_1312014



Este imóvel tem as seguintes características:

00. IMÓVEIS: APARTAMENTOS QUADRA MAR

00. LOCALIZAÇÃO: Centro/Sul

Localização: Quadra Mar

Características

  • Mobiliado

Simular Financiamento deste imóvel


Preço de venda do imóvel

Valor a ser pago à vista

Em meses
* As taxas, cálculos e resultados apresentados possuem caráter meramente informativo, usam o sistema de amortização constante e podem não refletir as condições de financiamento deste imóvel.

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

DESC Imóveis

47991... ver telefone

Localização

Rua 3710, 300 - Centro, Balneário Camboriú - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP5408856 - Apartamento na Rua 3710, 300, Centro em Balneário Camboriú. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de DESC Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por DESC Imóveis - 1923-J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com DESC Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.