Apartamento à Venda com 1 quartos, 42 m² por R$ 421.000
Apartamento à Venda com 1 quartos, 42 m² por R$ 421.000
10216
Boqueirão, Santos - SP
Apartamento 1 Dormitório à Venda no Condomínio Mirandela Reformado Próximo à Praia do Boqueirão em Santos SP
Apartamento reformado com 42,60 m² de área privativa, localizado no Boqueirão, em Santos. O imóvel oferece ambientes bem distribuídos, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia. Sua localização privilegiada, próxima à praia, torna esta uma excelente opção para moradia ou investimento.
• 1 dormitório
• Sala de TV
• Cozinha
• 1 banheiro
• 1 vaga de garagem
A unidade conta com cozinha americana, armários planejados no dormitório, armários na cozinha e no banheiro, box de vidro, piso em porcelanato, ar-condicionado split, ventilador de teto e gás encanado. Por ser um apartamento de fundos, oferece mais tranquilidade e privacidade aos moradores.
Situação da documentação: OK. Aceita financiamento.
O Condomínio Mirandela dispõe de elevador social, interfone, zelador e acesso por escadas. Além disso, está localizado a apenas uma quadra do mar, oferecendo praticidade para quem deseja aproveitar a orla de Santos.
O Boqueirão é um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Santos, com excelente infraestrutura de comércio e serviços. A região conta com supermercados, padarias, restaurantes, estacionamentos, instituições de ensino e fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando mobilidade e conveniência no dia a dia
Agende sua visita e venha conhecer esse imóvel de perto.
Chave do anúncio: VHYs84SFTUznxnu9
Características
- Elevador
- Interfone
- Condomínio fechado
Simular Financiamento deste imóvel
Entre em contato
Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.
Malavasi Assessoria Imobiliaria
(13)991... ver telefone