Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 25 m² por R$ 2.650

Apartamento para Aluguel com 1 quartos, 25 m² por R$ 2.650 787354
Barra, Balneário Camboriú - SC

1 Quarto
1 Banheiro
25m2

Studio para locação anual mobiliado e equipado no bairro da Barra em Balneário Camboriú

STUDIO, MOBILIADO E EQUIPADO - Localizado no bairro da Barra em Balneário Camboriú, a 230 metros da Passarela da Barra. Próximo de todos os serviços essenciais, farmácia, lojas, panificadoras e restaurantes. O studio oferece espaço para acomodar até 02 pessoas com ambiente totalmente integrado com sala de estar, cozinha completa e equipada, banheiro, wifi de 100mb e fica completamente mobiliado. O imóvel não aceita pets. Agende uma visita com a nossa equipe de locação anual e saiba mais.
Características do imóvel:

01 Dormitório
Living integrado 
Banheiro 
Mobiliado e equipado
Internet
Ar condicionado 


DESC Imóveis, a sua imobiliária de Balneário Camboriú.

Imóvel disponível para visitação.
Entre em contato com nossos corretores e conheça esse empreendimento incrível.
* Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. ** Galeria de imagens pode conter representações ilustrativas do imóvel.



Código do Anúncio: 5006_787354



Este imóvel tem as seguintes características:

Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação

00. IMÓVEIS: APARTAMENTO MOBILIADOS, TODOS OS IMÓVEIS

Destaques: Ar Condicionado, Litoral

Serviços Próximos: Avenida, Farmácia, Lojas, Mercado, Panificadora, Restaurante

Estrutura: Cozinha, Sala/Living

Características

  • Perto de vias de acesso

  • Mobiliado

Entre em contato


Ao enviar, você concorda com a Política de Privacidade.

DESC Imóveis

47991... ver telefone

Localização

Rua José Francisco Vitor, 218 - Barra, Balneário Camboriú - SC

IMPORTANTE: As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP4822056 - Apartamento na Rua José Francisco Vitor, 218, Barra em Balneário Camboriú. Dreamcasa não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. Dreamcasa não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de DESC Imóveis. Todas as informações são fornecidas e mantidas por DESC Imóveis - 1923-J - SC. Por favor, entre diretamente em contato com DESC Imóveis para obter informações mais detalhadas.

Antes de visitar um imóvel

1

Agendar a visita ao imóvel de preferência quando ainda possui luz solar, para que veja a iluminação natural e onde o sol é mais predominante.

2

Pedir uma cópia da planta do imóvel, pois assim pode planejar previamente como ficaria cada espaço depois da mudança.

3

Ter uma média de consumo dos últimos 3/6 meses do imóvel, como IPTU, água, condomínio etc. Assim saberá o que esperar no quesito despesas fixas do imóvel. Peça a imobiliária para providenciar.

4

Controle a pressão e a temperatura da água nos banheiros e na cozinha, para ter certeza que tudo funciona como deveria.

5

Ao notar pequenos reparos a serem feitos, como parede com mofo, vazamentos, piso quebrado: Faça um acordo prévio com os responsáveis pelo imóvel sobre quem irá arcar com os trabalhos e despesas.

6

Verificar a que distancia de casa fica a escola e de uma forma geral se tem hospitais nas redondezas, farmácias, supermercados. Assim, você pode garantir uma melhor qualidade de vida para si e seus familiares.

7

Se realmente gostar do imóvel parta para a parte de documentação, confira se está tudo regular e sem débitos antes de prosseguir.

8

A imobiliária/corretor de imóveis também deve ser regular, com CRECI e boa reputação no mercado.